L-Arginina: Impacto para o nosso corpo.

A L-Arginina, um aminoácido é pensado para pessoas com necessidades dietéticas especiais, tais como pressão arterial elevada, a função vascular prejudicada em pacientes com diabetes mellitus e disfunção erétil (impotência) de apoio. Ela desempenha um papel central e é responsável para o fluxo de sangue e pressão sanguínea de enorme importância.

L-Arginina, o precursor do óxido nítrico (NO) é formado durante o processo natural da síntese de NO a uma muito importante óxido nítrico mensageiro molécula. Isto é para a regulação da pressão arterial e do fluxo sanguíneo e dilatam os vasos sanguíneos responsável. O óxido nítrico impede doca de plaquetas nas paredes arteriais e ir com esses compostos.

A propósito, o óxido nítrico também desempenha para a função sexual e sentimentos sexuais das mulheres um papel importante, e L-arginina tem um efeito positivo correspondentemente para estimular a circulação do sangue através da acção.

A L-Arginina também promove a secreção do hormônio do crescimento. Ele pode promover a hormona natural, HGH Freisetzungdes, que por sua vez é o mais importante hormona anti-envelhecimento no corpo humano. Mantém-te jovem, acelera a queima de gordura e promove o crescimento muscular. Ao mesmo tempo é reduzido pela recuperação do desempenho do músculo e é mais pronta para os músculos.

Importante aqui é tanto a qualidade da arginina, bem como a quantidade por dose diária. É importante que apenas uma base de arginina-arginina, em seguida, leva a ser puramente origem vegetal. Base de arginina é livre de efeitos secundários.

Sem o efeito da citrulina sairia, independentemente da quantidade oferecida de arginina dentro de algumas horas, o último de sono. A L-Citrulina, um ácido proteinogénicos amino, é um precursor de arginina e pode sowohlvon pessoas como sintetizado por animais e plantas.

Esta combinação dos dois aminoácidos dá um tempo de residência muito mais tempo do L-Arginina no corpo, com um fornecimento constante durante um longo período e uma acção muito mais eficaz.

Mais e mais pessoas afetadas, sofrendo de pressão alta, aterosclerose, ou acesso a disfunção erétil aos produtos dietéticos de L-Arginina. Estes produtos têm não apenas os depósitos sobre a vasoconstrição parede do vaso, e diminuição do fluxo sanguíneo opõe vigorosamente, mas para optimizar o fornecimento de oxigénio aos vasos sanguíneos.